Mais uma vez, a empresa União Cascavel de Transporte e Turismo (Eucatur), mostra todo seu apoio ao esporte de Rondônia. Nesta terça-feira (9), uma delegação rondoniense de Karatê Esportivo, composta por 44 atletas iniciaram viagem até à cidade Trindade, em Goiás, onde irão disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê da modalidade. O evento acontece entre os dias 11 (quinta-feira) e 14 (domingo). Esta não é a primeira vez que a empresa apoia os karatecas em uma competição a nível nacional.

De acordo com o coordenador da delegação, Agnaldo de Souza os 44 karatecas irão representar oito municípios rondonienses, entre quais, Ouro Preto D’Oeste, Ji-Paraná, Presidente Médici, Teixeirópolis, Parecis, São Francisco do Guaporé e Cacoal, além de atletas, a delegação também conta com árbitros, técnicos, e ainda, alguns familiares.  Agnaldo de Souza, também lembrou que o brasileiro de Karatê Esportivo irá ter a participação de diversos competidores e o campeonato serve para a disputa de vagas para compor a Seleção Brasileira que disputará o Mundial da International Karate Union (IKU), programado para acontecer na cidade de Fortaleza (Ceará), no próximo mês de outubro.

Agnado de Souza também frisou a dedicação dos atletas rondonienses nos treinos preparativos, e que todos estão otimistas quanto a uma excelente apresentação, e consequentemente, a conquista de classificação. “Temos excelentes atletas, muitos bastante experientes e ótima qualidade técnica. Acredito que temos totais condições de voltarmos com boa colocação dessa competição nacional”, declarou.  Por fim, o coordenador da delegação fez questão de agradecer o apoio dos pais dos atletas e os patrocinadores dos mesmos, mais ainda o agradecimento especial da empresa Eucatur que transporta a delegação rondoniense, contribuindo de forma muito importante a realização de um sonho dos competição em disputar uma competição a nível nacional. Só temos que agradecer a Eucatur e a deputada Silvia Cristina”, concluiu.

Autor:

jornal,

Diário da Amazônia