O diretório municipal do PDT de Ouro Preto do Oeste esteve reunido esta semana, quando vários temas foram debatidos. No entanto o assunto que pontuou a pauta do encontro foi o nome do médico Antonimar Aparecido de Souza Gomes, filho do ex-deputado estadual e prefeito de Ouro Preto do Oeste Agmar de Souza Gomes o Piau (morto em um acidente automobilístico em novembro de 1996, na BR 364 próximo a balança do DNIT sentido Ji-Paraná).

O presidente do diretório municipal do PDT Wagner Roberto Almeida disse que o partido tem como objetivo entrar na disputa municipal através de um planejamento que tem como base a militância. O nome do médico Antonimar de Souza, encontra respaldo junto aos militantes e simpatizantes assim como agrada a direção estadual do partido a exemplo da deputada federal Silvia Cristina, que já sinalizou positivamente para a escolha neste primeiro momento e enviou uma mensagem no qual afirmou que Ouro Preto precisa recuperar o protagonismo e a pluralidade política. “Nossa intenção é construir um projeto comprometido com o desenvolvimento de Ouro Preto, abrangente, representativo, que contemple todos os segmentos da sociedade”, disse Wagner Roberto Almeida que no ato representou a deputada federal Silvia Cristina, que acrescentou que o PDT vai fazer pesquisas junto à comunidade para saber o melhor nome para pilotar uma composição visando a disputa municipal.

O médico Antonimar de Souza, pessoa bastante querida em todos os seguimentos da sociedade, destacou a necessidade de renovação na política ouro-pretense com nomes que tenha comprometimento com os munícipes. Sobre ter o seu nome colocado na pauta objetivando a sucessão municipal em 2020, o médico preferiu agradecer pela escolha neste momento, mas ressaltou que em política tudo ou nada pode acontecer, dependendo das escolhas a serem feitas e a mudança está nas mãos do eleitor que é cada vez mais criterioso em quem vai ser o seu representante no Executivo ou Legislativo. 

Autor:

Assessoria