Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR – VIOLÊNCIA: DUPLA INVADE CASA, ATIRA E DEIXA UM MORTO – LEIA!

 

Dois homens, ainda não identificados invadiram uma residência atirando em um grupo de amigos que estavam reunidos ouvindo musicas e bebendo. Um deles, Rodrigo Roous de Souza (19 anos), ainda tentou correr mais foi alcançado e executado com tiros na região da cabeça e peito.

O fato aconteceu no final da madrugada deste domingo (18) na rua Cacoal, próximo da rua Menezes Filho no bairro Bela Vista, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Logo, as equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas, comparecendo ao local. O corpo de Rodrigo Roous de Souza (19 anos) já foi encontrado sem sinais de vida. Testemunhas com a identificação preservadas teriam declarado que a ‘festa’ dos amigos teria iniciado próximo das 20h45 da noite de sábado, se prolongando por todo o restante da noite e madrugada.

Um dos sobreviventes, de identidade não divulgada, teria informado que os dois homens teriam entrando na casa pulando o muro, e após, executar a vítima, saindo do imóvel na motocicleta, em alta velocidade, tomando rumo desconhecido. A Polícia Técnica também foi acionada e o corpo liberado após os trabalhos periciais. O fato foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, responsável pela investigação, e consequente, esclarecimentos. 

Autor:
CentralRondonia
Foto-Cortezia:
Marcos Donizete

Em 18 de junho de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites