Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

NOVA UNIÃO: REGISTRADO ATENTADO CONTRA CASA DE PREFEITO - LEIA!

'O prefeito informou que foi ameaçado de morte por adversários políticos no ano de 2016, durante a campanha eleitoral'


Prefeito Luiz Gomes Furtado (D-A)

Um motociclista ainda não identificado efetuou um disparo de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (11), em direção à residência do prefeito do município de Nova União, Luiz Gomes Furtado, 55 anos. O fato ocorreu na rua Vó Efigênia, no centro da cidade.

Segundo o prefeito, ao chegar em sua residência para almoçar, por volta das 12h45, foi comunicado por sua funcionária que trabalha como doméstica, que a vizinha que reside em frente teria relatado ter visto um homem atirar na direção da casa do prefeito.

Segundo o que consta no boletim policial, a vizinha informou que o homem chegou em uma motocicleta, parou em frente à residência de Luiz e, na sequência, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção à moradia do chefe do Poder Executivo. Em seguida, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Na tarde do mesmo dia, o prefeito de Nova União foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste e registrou o ocorrido, além de ter acrescentado que sua residência possui câmara de segurança e que no ano de 2016, durante a campanha eleitoral, foi ameaçado de morte por adversários políticos.

Fonte:
GazetaCentral

Em 12 de outubro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites