Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

INFORME CENTRAL: OBRAS - NOTIFICADOS - PAPAI NOEL

 

OBRAS

O prefeito Edilson Alencar de Presidente Médici entregou na manhã de sábado (2) quatro obras para a comunidade, sendo uma as reformas do ginásio de esportes “Raimundão”, dos vestiários do estádio “Eduardão”, um parque infantil e o feirão do produtor. Os recursos foram destinados pelo senador, Acir Gurgaczdelas de emendas do senado, deputado estadual, Airton Gurgacz e do ex-deputado federal, Anselmo de Jesus. A solenidade aconteceu no saguão da prefeitura com a presença das autoridades, e logo na sequência, o descerramento das placas.

NOTIFICADOS

Em Presidente Médici, na última semana, uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) esteve com o prefeito, Edílson Alencar. Os agentes foram entregar a notificação do órgão, determinando o prazo de dez dias para que os residentes às margens da BR-364 (perímetro urbano), retirem faixas, placas de propaganda, caixas de lixo e barracas. Os visados pela fiscalização, também serão notificados pela fiscalização do DNIT. A mesma ação foi realizada no distrito de Bandeira Branca, também pertencente a este município.

ELEITA

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouro Preto do Oeste (Stpmop) foi conhecida na última semana. O pleito eletivo teve a participação de 514 servidores, sendo 447 votando ‘SIM’, 63 “NÃO” e 4 “NULO”. O presidente eleito, Cristiano Crusco, agradeceu aos funcionários pela confiança e destacou que irá trabalhar para conquistar melhorias em prol da categoria. Vice-Presidente, Ana Cássia Lima; Secretária Geral, Elisregina de Souza; Finanças, Claudia Lesin; Administração, Luciene Barbosa; Educação e Esporte, Veronice Alve e Saúde, Moacir Rosa de Oliveira. 

 

CRAS

Na última semana cerca de 700 pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, participaram do “Dia D da Família no CRAS”, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizado pela secretaria de Assistência Social (Semas) de Ouro Preto do Oeste. O ocorreu na sede da própria secretaria contou com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Corpo de Bombeiros, Bombeiros Mirim e Educação de Trânsito da 7ª Ciretran. Foi oferecido atendimento odontológico, dicas de combate a incêndios e acidentes, e até mesmo orientação em relação à economia familiar.

MANILHAS

Após quatro anos em completo estado de abandono, a fábrica de manilhas da Jorge Teixeira, voltou a operacionalizar. A volta da ativação foi fruto do trabalho do prefeito, João Alves Paciência (PDT) através emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil. Segundo o prefeito, com a escassez de madeira, a fábrica de manilhas ajudará o município a recuperar pequenos bueiros e pontes, diminuindo a grande quantidade de pequenos bueiros e entradas de carreadores e propriedades que necessitam de reparos e manutenção.

CASA ABERTA

E a Casa do Papai Noel já está aberta para receber centenas de visitantes, até a noite do dia 24, domingo. Na abertura, muita festa, fogos e um público considerado excelente pela a organização. O evento é organizado pela prefeitura através de ação liderada pela primeira dama Lilian Pires e sua equipe de servidores de várias secretarias, entre as quais, Obras (Semosp) e Esportes e Turismo (Semetur). A decoração foi bastante elogiada pelas pessoas, algumas oriundas de outros municípios e estados.


Com o jornal,
Diário da Amazônia

 

Em 6 de dezembro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites