Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

LUTO: MORRE ADVOGADO E EX-SECRETÁRIO JORGE MUNIZ, NA BAHIA

 

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (10) no Estado da Bahia o advogado, ex-assessor jurídico do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores) de Ji-Paraná e ex-secretário estadual de Interior e Justiça (Sejuci), Jorge Muniz Barreto, esposo da ex-vereadora e diretora do Shopping Cidadão Nair Barreto.

De acordo com as primeiras informações, Jorge Muniz no dia 18 de dezembro viajou com a família para o Estado da Bahia com objetivo de passar os festejos de Natal e Ano Novo onde residem familiares. Pouco tempo depois de sua chegada, o mesmo se sentiu mal e teve que ser hospitalizado com problemas respiratório.

Jorge Muniz ao lado da esposa Nair Barreto

Na unidade hospitalar, Jorge Muniz teria sido acometido por uma pneumonia que foi se agravando, sendo necessário o internamento do mesmo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mais no decorrer da tarde desta quarta-feira, o mesmo não resistiu, vindo a óbito. Jorge Muniz deixa esposa e dois filhos, um deles, Paulo Sérgio árbitro de futebol em Ji-Paraná.

Atualizando..

O advogado e ex-secretário de Estado, Jorge Muniz Barreto estava com 76 anos, e completaria 77 anos no próximo mês de abril. A chegada do corpo do advogado está previsto para a noite desta quinta-feira, com o velório, nas dependências da igreja Assembleia de Deus Madureira do segundo distrito, e o sepultamento no final da manhã desta sexta-feira.



Autor:
CentralRondonia


Em 10 de janeiro de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites