Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

DETRAN RO: ÓRGÃO REALIZA ENCONTRO ESTADUAL EM JI-PR

 

 

Mais de 100 chefes de Circunscrição Regionais de Trânsito (Ciretran) dos 52 municípios e distritos de todo o Estado, participaram a sexta-feira (6) e sábado (7) de um encontrado estadual promovido pela diretoria geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO). O evento foi prestigiado pelo senador Acir Gurgacz (PDT) e Airton Gurgacz (deputado estadual), além de toda a diretoria do órgão. Um dos temas debatidos durante o evento que aconteceu no auditório da Ciretran de Ji-Paraná, foi a melhoria e o estreitamento entre os servidores e os usuários atendimentos diariamente.

Na abertura, o chefe da Ciretran local, Antônio Lira Borges (Toninho) deu boas vindas parabenizou a diretoria na pessoa do diretor geral, Acássio Figueira pela a iniciativa. Airton Gurgacz, ex-vicegovernador, diretor geral do órgão e atual deputado estadual, também parabenizou a iniciativa e felicitou todos os servidores pelo excelente desempenho dos mesmos em busca de melhor atender todos aqueles que precisam de um atendimento mais qualificado. Já o senador, Acir Gurgacz enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Detran Rondônia nos últimos anos, saindo de um órgão arcaico para um dos mais bem visto em todo o território nacional. “Não tenho dúvida que com o apoio dos servidores e o suporte dado pela diretoria, o órgão chegará entre os melhores do Brasil”, afirmou.

De acordo com Acássio Figueira, diretor geral do Detran RO, o ponto alto do encontro foi o debate sobre o tema desburocratização e a busca por uma qualidade de excelência no atendimento aos usuários do órgão. Para ele, o Detran já melhorou bastante seus serviços nos últimos anos, mais precisa, ainda mais, aumentar essa qualidade. “Precisamos unificar esses serviços. Isso é primordial para uma autarquia que busca a excelência, e não vamos descansar, com o apoio de todos os departamentos, mais em especial dos servidores, enquanto não conseguirmos”, afirmou. Ainda de acordo com Acássio Figueira, atualmente, o Detran Rondônia conta com a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mais rápida do Brasil, isso, na Capital onde caso o pretendente esteja com toda a documentação em dia, ele recebe seu documento em apenas 20 minutos. Outros dois destaques citados pelo diretor foi a aplicação da Lei Seca e as ações de Educação de Trânsito que este ano ficou entre as três melhores do Brasil por decorrência da campanha nacional ‘Maio Amarelo’.

Com o jornal,
Diário da Amazônia

Em 10 de julho de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites