Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

MAIO AMARELO: RO É O TERCEIRO ESTADO COM MAIS AÇÕES PREVENTIVAS

 

 

Uma grande festa para coroar aqueles que fizeram a diferença por um trânsito mais seguro. Assim foi a cerimônia de encerramento do Maio Amarelo 2018, realizada nesta quinta-feira, dia 28 de junho, no auditório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília (DF). O evento foi realizado pelo o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) que coordena o movimento nacional “Movimento Maio Amarelo”. Rondônia, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), mais uma vez, esteve presente como destaque dessa campanha.

Esta é a 5ª edição do “Maio Amarelo” que este ano alcançou mais de 7,5 milhões de pessoas em 27 países pela vida no trânsito.  Somente no Brasil, no último mês de mais o movimento realizou mais de cinco mil ações em todo o território nacional, repercutindo positivamente em mais de 10 mil notícias publicadas pela imprensa brasileira e mais de 93 mil curtidas nas páginas do ‘Maio Amarelo’ nas redes sociais, e superando mais de 30 mil acessos ao site.

Rondônia é destaque.

De acordo com a servidora do Detran RO, Marta Luna que é Educadora de Trânsito da Divisão de Educação de Trânsito (Divecut), em Ji-Paraná, Rondônia, mais uma vez, foi destaque nacional, recebendo a Medalha de Bronze na categoria Empresa Pública com mais de 300 ações em todos os 52 municípios, registradas pelo o Observatório Nacional de Segurança Viária.

“Foi uma excelente conquista, em mais uma vez poder representar o nosso estado neste evento nacional do ‘Movimento Maio Amarelo’, e melhor ainda, ficar entre os estados mais destacados. Isso mostra o quanto nossa Educação de Trânsito tem se empenhado com ações de qualidade. Tudo pela vida.”, declarou Marta Luna que dedicou a conquista a todos educadores compromissado em lutar por um trânsito menos violento, menos cruel, com menos mortes nas estradas rurais, dentro das cidades e nas rodovias federais.

Com o jornal,
Diário da Amazônia

Em 11 de julho de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites