Começa nesta segunda-feira (23) a 1ª edição da Semana Agro Show, com o intuito de fomentar todo o comércio local para novas oportunidades de negócios aproveitando a movimentação financeira proporcionada pela Feira Internacional Rondônia Rural Show que será realizada de 23 a 28 de maio de 2022. A campanha é uma realização da CDL de Ji-Paraná. “Estamos lançando esta campanha porque sabemos o quanto é importante o município apoiar a feira e os negócios que são proporcionados. Temos a certeza de que o comércio local também será beneficiado”, destacou o vice-presidente da CDL Elias Pereira. 

A campanha visa oportunizar as empresas que não puderam expor no evento e que com estratégias de mercado poderão desfrutar do público presente no município, sejam eles munícipes ou visitantes, uma vez que a feira atrai pessoas de todo o país e exterior. 

Mais de 140 empresas estão confirmadas para a semana agro show. Vários segmentos do comércio estão representados, como restaurantes e lanchonetes, hotelarias, lojas de confecções e calçados, concessionárias, agentes de viagens, cooperativas de crédito, materiais para construção, rede de supermercados , e rede médica e hospitalar, todos estarão preparados par atender com qualidade e oferecer o melhor serviço para os visitantes da feira. 

A 9ª edição da feira este ano, terá como tema: Mulheres do Agro, enaltecendo o empoderamento feminino em todos os setores, inclusive com segmentos comandados por elas e que já confirmaram presença participando da campanha, como centro de estética, lojas de semijoias e confecções. 

Rondônia Rural Show  

A 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, acontecerá de 23 a 28 de maio de 2022 no centro tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, com projeção de movimentar mais R$ 1 bilhão em negócios. Com tanto sucesso, a realização da feira foi ampliada de quatro para seis dias. 

Fonte/Autor:

Assessoria