'Produtos, embarcados na beira do rio, entraram no país de maneira ilegal; Somente a carga de cigarros foi avaliada em mais de meio milhão de reais'


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim/RO, durante atividade de policiamento na BR 425, constatou uma carga de diversos produtos importados sendo transportada de modo ilegal. A ocorrência foi registrada na noite do último domingo (18).
No total, 110 mil maços de cigarros contrabandeados, que têm comercialização proibida no Brasil, foram encontrados no compartimento de cargas de um caminhão, que era conduzido por um homem, acompanhado da esposa e filho. Ainda no baú do veículo, a equipe policial identificou 6 mil unidades de desodorantes, diversas embalagens de vestuário, roupas de cama, produtos eletrônicos, brinquedos, 12 garrafas de tequila e 2 fogões.

Conforme estimativas do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, todo o cigarro contrabandeado nesta ocorrência poderia render aproximadamente R$ 550 mil aos infratores da lei. O homem bem como os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal em Guajará-Mirim.

Em mais uma demonstração de integração entre as forças de segurança pública do estado de Rondônia, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron) auxiliaram nos trâmites da presente ocorrência.

Leia a matéria completa em: https://www.gov.br/prf/pt-br/noticias/estaduais/rondonia/julho/em-guajara-mirim-ro-prf-apreende-cigarro-desodorante-bebidas-e-ate-fogao-vindos-da-bolivia

Siga a PRF Rondônia nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/prf_ro/ ou @prf_ro
Facebook: desativado temporariamente 
Twitter: https://twitter.com/prf_ro
Flickr: https://www.flickr.com/photos/189540379@N06/albums

Autor:

Assessoria