A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Machadinho D’Oeste/RO, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na madrugada de hoje a “Operação Jararaca” em combate aos crimes de homicídio na região.

No último dia 22 de março, por volta das 20h30, Rogério Souza Vieira da Silva, foi vítima de homicídio, no município de Vale do Anari. Na ocasião, ele estava em frente à sua casa, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12. A vítima foi socorrido, mas faleceu na unidade hospitalar de Vale do Anari.

No curso do inquérito foram coligidas informações que um desentendimento anterior entre a vítima e o suspeito teria motivado o crime. Desse modo, foram cumpridas 8 medidas cautelares, dentre elas 3 mandados de prisão temporária e 5 mandados de busca e apreensão. “Com as diligências de hoje será possível amealhar ainda mais informações para esclarecer outras circunstâncias ainda não reveladas até o momento. Importante salientar que a confiança da comunidade na polícia civil e o empenho dos nossos policiais foram fundamentais para o avanço nas investigações”, pontuou o delegado Celso André Kondageski, responsável pelas investigações.

O nome da operação faz referência à alcunha de um dos suspeitos de envolvimento no crime.

Fonte/Autor:
Assessoria