Nesta semana, o Simpi Rondônia recebeu a visita do Superintendente do Sebrae, Samuel Almeida. Na ocasião, tratou-se sobre estudos de trabalhos a serem realizados em conjunto. Na reunião ficou acertado também, a participação do Sebrae no comitê do projeto Empresa Campeã. Para Samuel Almeida “a reunião de alinhamento estratégico entre o Simpi e o Sebrae visa potencializar a atuação em prol das empresas de pequeno porte no Estado com ações/iniciativas convergentes que promovem a competitividade das empresas na região.

Pela similaridade da atuação em ações que ajudam as empresas a terem um tratamento diferenciado referente ao ambiente de negócio e pelos resultados já alcançados sinaliza que efetivamente a parceria será de fundamental importância para o desenvolvimento e crescimento das empresas de pequeno porte no Estado. O Simpi tem várias iniciativas importantes com um dos destaques a Empresa Campeã, um excelente projeto integrador e facilitador de intervenções que proporcionem vantagens competitividade as empresas por meio de um atendimento diferenciado”, completa.

O Simpi anunciou um novo programa que tem por objetivo criar mecanismos de suporte a micro e pequenas empresas, auxiliando nas estratégias de compra, venda e entrega, passando pelas áreas de crédito, jurídica, tributária e contábil.  E a partir disso irá te ajudar a aumentar as suas vendas. Entre em contato! 

Empresa Campeã veja mais:

 https://youtu.be/XxmvxEiMJ4Y  

Fonte/Autor: