Amauri Benedito Júnior_Novo Secretário de Administração de Ji-Paraná/Divulgação

O prefeito de Ji-Paraná, Afonso Cândido (Afonso da Mabel/DEM), realizou nesta quinta-feira (15), mais uma substituição na máquina administrativa do Poder Executivo (prefeitura). Desta vez, a mudança foi na secretaria de Administração, substituindo João Vianney Passos de Souza Junior por Amauri Benedito Júnior. A nomeação foi datada na última terça-feira, 13.

Afonso da Mabel, logo que assumiu os destinos da prefeitura de Ji-Paraná, após o afastamento do titular, Marcito Pinto por força judicial tratou de realizar as primeiras mudanças no chamado primeiro escalão do Poder Executivo. Na ocasião, trocados os titulares das secretarias de Regularização Fundiária, Esporte e Turismo, Procuradoria Geral do Município (PGM) e da Comissão Permanente de Licitação (CPL). Na secretaria de Regularização Fundiária (Semafur), assumiu o servidor, Antônio Marcos (Fuscão); Presidente da Comissão de Licitação (CPL), Pedro Flecha; secretaria de Esportes e Turismo (Semetur), Brenno Keynes, e na Procurador Geral do Município (PGM), o advogado, ex-vereador e servidor de carreira, Silas Queiros. Eles substituíram, Seloi Totti (Esportes e Turismo), Sidnei Barbosa (PGM), Paola Barros da Silva (Semafur), e na Comissão Permanente de Licitação (CPL), Eder Leoni.

O mais novo titular da secretaria de Administração da segunda maior cidade do Estado, tem 31 Anos, natural de Ji-Paraná, tendo concluído o ensino médio, e já exercido cargos em comissão de diretor financeiro do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores), por quatro anos, além de ter passagem pelo Fundo de Previdência do Município, por dois anos. A nomeação foi uma decisão direta do prefeito, Afonso da Mabel.

Autor:

Jornal,

Diário da Amazônia