O Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) bem prometeu, mas não cumpriu com a promessa de recuperar os trechos mais castigados da rodovia estadual (RO-473) entre a BR-364 e os municípios de Teixeirópolis, Urupá e Alvorada D’Oeste. O comprometimento, feito em vídeo, foi durante o protesto de moradores das duas primeiras cidades (Teixeirópolis e Urupá, ocorrido no início de novembro.

Com a intensidades das chuvas do inverno amazônico, as condições de trafegabilidade dos referidos trechos da citada vida, estão cada vez ainda mais precárias para trafegar, seja a pé, automóvel ou motocicleta.

O único trabalho feito pelo DER, foi na saída da BR-364 em pontos de um percurso de aproximadamente 10 quilômetros. Nos demais, a situação a cada dia piora. Ai www.centralrondonia, No último domingo (12), alguns motoristas reclamaram bastante, principalmente, taxistas, ônibus de passageiros, ambulâncias e os de transporte de alimentos não perecíveis. “Será que esse governo não vai investir na recuperação dessas estradas. Essa situação não é só na nossa região” disse o motorista de uma ambulância que pediu para não ser identificado.

Autor/Foto:

www.centralrondonia.com