O Simpi anunciou um novo programa que tem por objetivo criar mecanismos de suporte a micro e pequenas empresas, auxiliando nas estratégias de compra, venda e entrega, passando pelas áreas de crédito, jurídica, tributária e contábil.  E a partir disso irá te ajudar a aumentar as suas vendas. Na coluna da semana passada apresentamos dois parceiros - o Banco do Povo que cuidará do crédito e o Simpi MT que nos orientará quanto a novos mercados para a compra e para venda. 

Hoje apresentaremos mais dois parceiros, a empresa North Content, especializada em Marketing Digital que irá dar suporte nas mídias sociais de cada empresa que em conjunto com o Simpi irá cuidar de sites, e implantar as mídias sociais como Facebook e Instagram já com o nome e CNPJ’s das empresas.

Outra setor importante é da assessoria de cursos, pois o objetivo maior é que o próprio microempresário e sua família façam as mídias da empresa. Já na área de logística contamos com a parceria no projeto do empresário Siárxeres Reges do segmento de entregas delivery, que   vai auxiliar os grupos nas informações sobre empresas   delivery e na logística dos serviços de forma integrada com as mídias socias, estoque e produção. 

Assista: 

https://youtu.be/XxmvxEiMJ4Y 

Fonte/Autor:

Assessoria