Pensando em construir novos caminhos e buscando a inovação através do conhecimento, o FEEMPI/SIMPI qualificará em novas tecnologias em relação a mercado e vendas, pequenos empreendedores através do Programa Empresa Campeã, visando o fortalecimento e competitividade de seus negócios.

Constituído de vários atores, entre eles o Banco do  Povo, que terá o papel de analisar  em comitê as inscrições e escolhas , visitar  as empresas para  levantamento de situação, acompanhar, cadastrar  e liberar microcrédito para todos aqueles empreendedores qualificados, que se enquadrarem nas linhas de financiamento para dar   prosseguimento perfeito conforme projetado. 

Já outro parceiro do projeto , João Laino presidente do Simpi MT que deixa a disposição a instituição de MT  para trabalhar  no programa instruindo  para de abertura de novos mercados  e elevando  o dito popular  “comprar bem, é vender melhor. Agora  em nossa coluna  teremos a apresentação  e o papel a ser executado de cada a da parceiro no programa 

Fonte/Autor:

Assessoria