Os moradores dos lotes das quadras 26, no bairro Jardim Aurélio Bernardi (1º distrito); 38 C, D e E no Urupá; área pública (AP) A e B, da rua 31 de Março; e 38, no bairro Jardim dos Migrantes, todos no 1° distrito, estão recebendo a visita da equipe da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh), que está convocando para realização do cadastramento dos lotes.

“A nossa equipe está orientando os moradores que residem nestes locais e informando que eles deverão comparecer de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na sede da Semurfh, situada na avenida Transcontinental, esquina com a rua Menezes Filho, n° 2035, no bairro 2 de Abril”, informou o secretário da Semurfh, José Luís Vargas.

Para efetuar o cadastramento do lote, a pessoa deve apresentar cópias legíveis do RG, CPF ou CNH do requerente (se for casado (a) do (a) cônjuge), certidão de casamento/nascimento ou divórcio e da cadeia possessória do imóvel (inventário ou formal de partilha no caso de herdeiros) e comprovante de endereço. Se for representado por procurador, a cópia legível dos documentos pessoais e procuração.

“A equipe da Semurfh vai realizar o cadastramento dos lotes. Em seguida, fará o levantamento topográfico dos locais, visando efetuar as demarcações das áreas para a elaboração do projeto de regularização fundiária, garantindo segurança e dignidade aos moradores”, concluiu José Luís Vargas.

Fonte/Autor:

Assessoria