Os Jogos Escolares Municipais (JEMs) de 2022 seguem com competições individuais e coletivas até o dia 27 de maio. Algumas modalidades já conheceram seus campeões e outras seguem com as disputas. As finais da natação acontecem na tarde desta quinta-feira (19), na piscina da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O tênis de mesa também tem disputas hoje à tarde e amanhã (20), na Escola Estadual José Francisco (1º distrito) O judô está sendo disputado hoje e sexta-feira, no Ji-Paraná Club Judô. As disputas da luta olímpica também acontecem amanhã no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão.

Enxadristas se enfrentam hoje e amanhã, na Biblioteca Municipal. A competição de ginastica rítmica acontece hoje pela manhã e tarde, no Projeto Sonho Meu da Ji-Cred e o atletismo será disputado hoje também pela manhã e tarde, no Cedel do BNH.

Algumas modalidades só devem ocorrer na próxima semana, como o karatê (25), local a definir; o taekowondo (25), no Gerivaldão; o badminton (25 e 26), no Colégio Educar. O vôlei de areia, handebol e o futsal seguem com as disputas nesta semana. Todos os campeões serão conhecidos na próxima semana.

Ao todo, são 27 escolas participantes, com 235 alunos nas modalidades esportivas individuais e 811 alunos nas modalidades esportivas coletivas, totalizando 1.046 alunos/atletas das redes municipal, estadual, federal e escolas particulares.

Fonte/Autor:

Assessoria