A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – (SEMAS) dará abertura ao projeto, Cuidando do Servidor.

Nos dias quinze (15) e dezesseis (16) de julho, das 08h00hrs as 12h00hrs no Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Jovem Gonçalves Vilela, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social dará abertura do projeto “Cuidando do Servidor”.

O Projeto visa à promoção à saúde, prevenção de doenças e o bem estar dos servidores da Assistência Social do Município.

As ações serão feitas em dois dias para que todos os servidores da Assistência Social do município possam participar de modo alternado, de maneira a não interferir no bom andamento dos trabalhos da Secretaria.

O projeto será posto em prática nessa nova gestão por iniciativa da SEMAS, com a profissional Lia Maria, que é Psicanalista, o Projeto foi desenvolvido tendo como seu público alvo os Servidores da Semas, em especial nesses tempos de pandemia. A idealização do projeto é da Servidora, Débora Cristina Pellenz, que é uma servidora efetiva, e é a coordenadora do Acolhimento Girassol.

O Projeto visa à promoção à saúde, prevenção de doenças e o bem estar dos servidores, cuidar da saúde emocional, mas  “principalmente, visa humanizar os atendimentos e valorizar o servidor público.” Afirmou a Secretária da SEMAS, Ana Maria Forte.

Autor:

Assessoria