'Projeto social conta com a parceria da Secretaria de Educação'

 

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), é um dos parceiros do projeto social esportivo “Bom de Bola Melhor na Escola”, que terá lançamento oficial nesta quarta-feira (6), às 9 horas, no auditório da Semed.

De acordo com o coordenador do projeto, Cleberson Jair Patrício de Oliveira, mais conhecido no mundo esportivo como Biro-Biro, a ação tem por objetivo melhorar o desempenho escolar e social das crianças ji-paranaenses.

Ainda segundo Biro-Biro, o foco do projeto são as crianças carentes, que têm dificuldades na aprendizagem e que podem melhorar o desempenho com atividades lúdicas e esportivas.

“Aproveitamos para convidar toda a imprensa ji-paranaense para participar do lançamento do projeto, pois precisamos divulgar também para aqueles alunos que não estão participando das aulas presenciais. Nesse período de pandemia, muitas crianças estão desligadas das atividades da escola, mas podem participar do Bom de Bola Melhor na Escola”, explicou o coordenador do projeto.

Autor:

Assessoria